Curso Internacional
de Acupuntura Japonesa

TST

TAKAHIRO STYLE TEISHIN

Pela Primeira Vez na América do Sul!

Método não invasivo, indolor, eficaz e com resultados surpreendentes!

Torne-se um especialista com certificação internacional, em uma das áreas de tratamento que mais cresce no mundo.

TURMA

04 e 05 de Maio de 2024

Curso Internacional de Acupuntura Japonesa

A técnica de TST foi desenvolvida pelo Sensei Takahiro Funamizu, uma das maiores autoridades no uso do teishin na atualidade em todo o Japão e no mundo!

O teishin é uma agulha com a qual se faz tratamentos, sem a inserção na pele, é um método seguro e completamente indolor.

O teishin faz parte do conjunto das 9 agulhas descritas em um dos clássicos da acupuntura, o Ling Shu – O Clássico de Medicina do Imperador Amarelo. Com esse instrumento, são realizadas as famosas técnicas de agulha de contato, onde simplesmente se toca os pontos de acupuntura, realiza pressões, deslizamentos, estimulando todo o sistema energético do corpo.

No método de TST foi criada a Sazanami, uma agulha gerada exclusivamente para tratar as doenças da atualidade, especialmente as doenças psicoemocionais e os desequilíbrios energéticos.

Se você quer aprofundar seu conhecimento, ter aulas e estar bem próximo de uma das maiores sumidades da Acupuntura Japonesa, você deve se inscrever neste curso incrível, que vai mudar a sua percepção a respeito da Acupuntura, bem como a própria história do desenvolvimento da Acupuntura Japonesa no Brasil!

Vem para o time do melhores, vem para a Kangendo!

Pela 1ª vez na América do Sul uma formação que irá transformar a sua 

carreira profissional, você terá a oportunidade de aprender com 

uma das maiores autoridades do Mundo!

Conheça o Sensei

Takahiro Funamizo

Membro do Centro de Pesquisa e Educação Clínica na Universidade de Kuretake Gakuen.

Praticante de Terapia de Meridiano há mais de 25 anos, após vários anos de experiência clínica desenvolveu o método próprio de tratamento utilizando somente o Teishin (Agulha de Contato), uma das 09 agulhas descritas no clássico Ling Shu. Atual membro do conselho de administração e dirigente de diversas sociedades acadêmicas, professor internacional, ministra formações em países da Europa, EUA e na Ásia, tanto na área de tratamento de doenças mentais quanto na parte estética, utilizando somente o Teishin.

Após essa formação você poderá atuar com o método de Teishin e tratar vários desequilíbrios presentes num público cada vez maior e ainda obter uma certificação internacional. 

Com resultados já na primeira sessão.

Veja tudo o que você vai aprender dentro dessa formação​

Técnicas de Qigong Para Sentir o Fluxo do Ki

Domínio Completo do TST

Hamon-Jutsu

Sazanami-Jutsu

Samidare-Jutsu

Arare-Jutsu

Ikazuchi-Jutsu

Aprenda a Como Tratar Doenças Psicoemocionais

Veja esses vídeos!

Certificação Internacional;

Técnica Indolor e Completamente Não-Invasivo;

Tratamento para Doenças Psicoemocionais;

Saia Apto para Atuar na Área.

FAQ - Perguntas Frequentes

Essa formação é direcionada para terapeutas integrativos e holístico, shiatsu terapeutas e acupunturistas em formação ou já atuantes

O métodos de TST foi desenvolvido pelo mestre Funamizu com o uso da famosa agulha Teishin, também conhecida por agulha de contato. Este método completamente indolor é não invasivo foi elaborado para se adequar as desequilíbrios e doenças da atualidade atuando de forma energética em todo o corpo, além de ser agradável de receber os resultados são percebidos a partir da primeira sessão. Com este método é possível tratar problemas físicos, mentais, emocional, patologias além de tratamentos estéticos

Não, utiliza-se somente a agulha Sazanami, um tipo de teishin desenvolvido pelo Sensei Funamizu, onde uma ponta é arredondada e a outra é rombuda, sem perfuração na pele. Somente com essa agulha é possível desbloquear o sistema energético do corpo dando estímulos suaves na pele e reequilibrando todo o organismo, a nível físico e emocional. Método bastante relaxante e agradável de receber

Após a conclusão do curso, o terapeuta sairá habilitado para atuar com esse método japonês exclusivo e logo nas primeiras sessões já será possível perceber os resultados em seus pacientes.

Sim, dentro dos dois dias de curso os alunos irão praticar entre eles e com pessoas convidadas.

Deixe-nos uma Mensagem

Ficou com alguma dúvida ou gostaria de se matricular?

Preencha nos campos abaixo que responderemos o mais breve!

Sede - Goiânia - GO

Rua 102, 101, Quadra F-21, Lote 11, Setor Sul

Outros locais onde são realizados os cursos:

Ficou com alguma dúvida? Será um prazer falar contigo!

Siga-nos em nossas redes sociais.

Todos os direitos reservados a Escola Kangendô. Site desenvolvido por Mello Mídia

Principais Ferramentas utilizadas na Acupuntura Pediátrica Japonesa

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nosso site e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você autoriza a Kangendo a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.